Em meio a um verdadeiro ‘bombardeio’ de declarações e ataques envolvendo o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PSB), o deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) quebrou o silencio e revelou durante entrevista exclusiva ao PB Agora nesta sexta-feira (1) que está pouco preocupado com o embate entre os socialistas.
Inicialmente Luciano Cartaxo alfinetou o ‘embate’ socialista.
“Isso é um conflito fratricida, interna do PSB e que nós do PT não temos nada a acrescentar a esse debate”, alfinetou.
O pré-candidato do PT frisou que o ritmo de campanha está mantido ao contrário de outras postulações.
“Esse debate é do interior do PSB e o projeto deles esfacelou-se, demonstra que programa do PSB não tem compromisso com a cidade”, disparou, acrescentando que seu projeto está se consolidando a cada dia: “O nosso foco e o debate é a nossa pré-campanha”
Cartaxo também disse que o principal objetivo da pré-campanha é apresentar um bom programa de governo, de ampliar a política de alianças e ‘conquistar’ a prefeitura de João Pessoa.
ALIANÇA PP E PT: Cartaxo desmentiu rumores de que ‘’nuvens negras’ poderiam estar tentando por fim ao pacto firmado entre as duas legendas tanto em João Pessoa como em Campina Grande.
“Essas alianças está firmada, não existe esta história de nuvem negra, aqui é céu de brigadeiro, estamos trabalhando numa perspectiva de podermos ampliar essa aliança. A direção nacional tem dado todo o aval e suporte ao nosso projeto!”, concluiu.
Redação com PB Agora